sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Muito prazer, sou a Patrícia!!!

Estou tão empolgada!!! Agora tenho um blog!! Um espacinho para falar sobre a minha grande paixão, os livros!!! (Nem que seja só comigo mesma, caso ninguém, nunca, comente aqui,kkkkkkkk)Livros, são, talvez até mais que pessoas (exceto algumas raras), o meu grande interesse e fonte de prazer na vida, com livros eu já fui para os mais diversos, lugares, países, mundos, conheci nos livros, alguns dos meus maiores exemplos de vida e posso dizer que fiz grandes amigos (e inimigos também).Reparem bem, não sou nenhuma expert, não sou formada em letras, literatura e nem nada disso, sou apenas uma leitora comum, como a maioria das pessoas, que não repara na técnica de um texto, mas sim na diversão ou no prazer que ele proporciona, esse é meu parâmetro e meu norte, livros são, antes de tudo para os leitores e não para os intelectuais.

Ainda estou aprendendo a mexer com esse negócio de blog e estou postando os livros aos poucos, se alguém ler isso, seja bem vindoe sinta-se a vontade para sugerir livros, mandar arquivos que poderão ser postados aqui e criticar!!!

Nenhum comentário: