segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Twilight (o filme I)

Fui ver o filme esse final de semana e achei muito bom! Finalmente uma adaptação satisfatória de um livro (talvez porque o livro seja bem água com açucar não tenha sido nada difícil adaptar) A diretora optou por intensificar a aventura e as cenas de ação do filme e não o romance em si e isso deu uma resolvida no problema da melação excessiva do livro, gostei mesmo, a trilha sonora é uma delícia, as interpretações estão surpreendentes a meu ver, Robert Pattinson fez um Edward menos príncipe encantado e mais estranhão do colégio o que ganhou milhões de pontos no meu conceito, a Bella está totalmente...Bella, Jacob é o Jacob da minha mente sem dúvida e os vampiros parecem bem assustadores!!!

Mas para não deixar de reclamar de algo e vocês pensarem que fui abduzida por um alienígena, vou falando logo...

Não gostei da Victória e do James (ele tá uma cópia paraguaia do Louis interpretado pelo Brad Pitt em Entrevista com o vampiro e ela muito sem sal para corresponder a Victória dos livros (parece que eu passo a vida perguntando isso, mas cadê o cabelo vermelho flamejante??? Porque os figurinistas têm essa dificuldade de entender que um cabelo vermelho flamejante é vermelho flamejante poxa!!! Não é louro avermelhado, nem castanho acobreado, será que não vende Imédia naquelas terras gringas??)

Enfim, voltando ao lado bom, foi uma grata surpresa, espero que a continuação obvia insinuada no final do filme, mantenha o bom nível.

Um comentário:

Andre L. disse...

Eu gostei da Rose pusta. Desculpe, mas foi a melhor parte.

E A BELLA FOI DEMAIS! D E M A I S!

Eu quero uma assim aqui em casa. Será que se eu ficar gelado e duro (ho ho ho ho) ela me pega?